2 de janeiro de 2011

O Reggae .*

Todos nós temos, um estilo musical que nos simpatizamos mais não é mesmo?!
Pois bem ... eu me simpatizo e amo o "reggae"!
Muitas pessoas
acham estranho o fato de mulheres gostarem e tal .. Aqui na minha cidade é assim #FATO'

Sou apaixonada por Robert Nesta Marley (Bob Marley) , não nego que tenho ciúmes de pessoas que ouvem apenas uma música e diz que é fã, e sai até com uma pulseira no braço ¬¬' Pelo amor de Jah, antes de dizer ouça, conheça! ;]

Muitas são as bandas que eu ouço acho que não vou lembra
r de todas, mais um pouquinho só pra vocês pesquisarem, e até mesmos começarem a ouvir: Soja, Groudation, Tribo de Jah, Planta e Raiz, Ponto de Equilíbrio, Raimundos, Edsom Gomes, Natiruts, Chimarruts, Alpha Blondie, Adão Negro, Mato Seco e por ai vai ...

Temos uma mensagem do rei "Bob" que diz, " O reggae não é pra se ouvir, é pra se sentir, quem não o senti não o conhece" & isso é a mais pura verdade! Quem começa a ouvir reggae, e não sente, realmente não o conhece de jeito nenhum.
Então, eu resolvi postar isso justamente pelo fato do meu amor pelo reggae, que é algo único! E quem ler e pesquisar também, garanto que não vai se arrepender!

O reggae não é modinha! Sem querer julgar essas bandinha
s: Restart, Cine, até mesmo o "tal" do Justin Bieber ¬¬' Meu povo, meu povo ...
Música tem que ter conteúdo, e não a beleza dos artistas!, Se bem que faz parte, mais isso não vem ao caso ...
Defendo muito o reggae, e você que segue estas modinhas faça de conta que o reggae também é, e siga-o também ;D
Grata, Leticia Pinheiro
;

2 comentários: