3 de abril de 2011

Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante... do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo ♪

◘◘◘
Tá, é verdade, admito. Eu xingo, eu grito, eu choro, eu brinco, eu dou risada nos momentos errados, eu estudo um dia antes das provas, eu falo alto, eu sou chata, eu sou irritante, não faço o tipo princesinha e eu não sou perfeita, eu sou ciumenta, eu amo quem eu quero, eu gosto de poucas coisas alheias, eu sou sentimental pro lado de romances, Eu sou LUNÁTICA.! Eu amo ler, eu amo Janis Joplin & Bob Marley, eu sei interpretar muito bem as coisas, de ingênua não tenho nada, quem me conhece sabe! *-*'

Eu danço as piores músicas, eu tento falar e ouvir ao mesmo tempo, eu sou complexada, eu não gosto de pessoas efusivas, eu sou muito boa mais tem uma coisa que eu sei perfeitamente ser que é RUIM, tenho personalidade histriônica (mudo do nada) , ou seja quando eu amo eu amo, quando eu odeio eu odeio, é 8 ou 8O & se você não gostar? Ônw Sorry, Nem Jesus agradou a todos... Mas pelo menos eu sou eu mesma sempre. & se ninguém me aceita eu não tenho nada haver afinal de contas, eu sou o que eu sou, e nada nem ninguém vai me mudar ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário