8 de abril de 2011

O Assassino do Realengo .*

Lamentavelmente inicio a volta das postagens com um tema triste ..
O Assassino do Realengo, um homem aparentemente comum, más com um coração de pedra que diz " criança boa, é criança morta" o que fazer? o que falar? Diante de uma frase lamentável dessas? Afinal de contas, um ser humano normal e comum, tomaria uso dessa frase e cometeria uma massacre envolvendo crianças e adolescentes, na qual ele invade a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo e cruelmente assassina 11 crianças e adolescentes, e deixa 13 feridos.  O que fazer diante de uma crueldade dessas? Como é que pode uma pessoa normal (Aparentemente) fazer algo desse tipo? O que será que ele tinha? O que se passava com ele? Bom.. São tantas as perguntas, más que resposta dá a familia dessas vítimas? Como dá a noticia para um pai, que pela manhã deixou seu filho em paz no colégio, e na hora de ir buscar saber que não o encontrará mais.. As vítimas dessa lamentável crueldade, eu oro em pedido ao senhor meu Deus, PAZ & SOSSEGO! não só a elas, mas sim a esse mundo que estamos, a Wellington Menezes de Oliveira ( o assassino) eu não peço pra que Deus não o perdoe pelo contrário, eu peço que Deus o perdoe, porque de verdade ele só poderia estar em algum conflito psicológico no qual não sabia nada do que estava fazendo ... PAZ é o que o mundo precisa, AMOR é o que o mundo não tem!

Um comentário:

  1. ótimo post amiga, eu até fiz umas criticas as autoridades, porq eu sei que ele é o principal culpado, porém o fato de ter acontecido a tragédia foi falha de varios outros.

    Depois da uma lida lá em meu bloog, beeijos ;*

    ResponderExcluir