20 de maio de 2011

Amiga1:

- Nenhum homem, nunca vai te fazer ficar triste!
Amiga2: É impossivél amiga, já está fazendo.!
Amiga1: Já está fazendo? eu disse nunca, sabe porque?
Amiga2: Porque?
Amiga1: Porque você tem a mim, você tem a sua família, você tem a seus amigos, que um amor que vale mais, muuuuuito mais que qualquer coisa!
Amiga2: Só que meu coração ainda continua doendo =(
Amiga1: sabe o que é isso?
Amiga2: O que? 
Amiga1: A prova de que quando um homem faz nosso coração doer, ele não nos merecer, caso contrário só nos daria felicidade!
Amiga2: Mais é a prova do amor que é muito!
Amiga1: Quando o amor é muito, não existe um ponto final, e sim vírgulas! 
Amiga2: é eu sei, ='(
Amiga1: Então vem cá! me dá um abraço, você tem a mim, e eu nunca vou te deixar! 
Amiga2: (chora) s2


(Créditos: Letícia Pinheiro)* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário