12 de maio de 2011

Voltando com as postagens, um aviso antes *-*'

 Boa Tarde caros leitores, /rs

Bom, esses tempos não deu pra postar de jeito nenhum, a internet não estava colaborando, bateu a preguiça de ter que esperar. e blá, blá, blá =]
Bom tem tempo que eu não posto, e vou postar no aviso o que aconteceu comigo esse fim de semana ..
É, como poucos sabem, tô dando uma de motogirl agora ¬¬' e em pleno dia das mães caí mais minha prima Eloisa, como Deus é muito bom, de grave não aconteceu nada, na verdade me preocupei tanto com a biz e com Elô, que nem pensei muito em mim.. Eloisa só arranhou um pouco o joelho igual a mim, só que meu joelho tá todo *fudido* perdoem-me o termo, mais foi o único forte e o mais 'apropriado'. Bom, voltando ao assunto, meu joelho tá muito machucado cheio de ferida cry* foi na rótula, estava mancando até hoje! ¬¬' Más, fazer o que né?! se soubéssemos que algo de ruim vai acontecer conosco, obviamente não sairíamos pra não correr nenhum risco! ;}
A queda foi muito besta, foi em uma curva, estava vindo por coincidência bem vagarosamente, até que um paralelepípedo estava solto, o pneu dianteiro bateu nesse paralelepípedo e fez com que a moto perde-se o controle, isso fez ocorrer minha queda! aff ;@
Bom, Graças a Deus estamos todos bem, eu, minha prima e a moto, que por sinal não sofreu um arranhão se quer! -KKK' <- meu senso de humor contagiaste a todos!  /rsrs
 & é isso, estamos todos prontos para outra -KKK, e pra todos vocês aêw.. CUIDADO, MUITO CUIDADO, moto é uma coisa boa? É! Mais pode causar acidentes sérios e fatais.! Por isso, tenha cuidado, e sempre preste muita atenção! (*experiência própria*)



Nenhum comentário:

Postar um comentário